terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vendo você dormir...

"Poderia ficar aqui, eternamente recostada em teu peito, só ouvindo a batida do teu coração. Poderia, ficar por horas e horas a fio vendo você dormir, vendo você sorrir e inconscientemente, sorrir também... Alegra-me tanto quando lhe dou um beijo e acredito que lhe acordei, mas então, você apenas sorri para mim, meio que automaticamente. Sabe meu amor, é tão gratificante ver o teu sorriso. Costumo pensar que tenha sido a melhor e mais perfeita criação de Deus. Poderia ser inverno sempre, que não me importaria, pois teria o calor dos teus braços, dos teus abraços, do teu coração. Quando vejo você de olhos fechados, com o pensamento tão longe, fico imaginando no que está pensando, se sou eu quem você está vendo... Se sou o motivo de tais expressões em seu rosto. O sono vem chegando, aos poucos, devagar, sorrateiro, mas não quero fechar os olhos. Não quero adormecer. Não quero perder nada, nem um suspiro seu. Quero ver todos os teus sorrisos, quero te sentir cada minuto que puder. Quero permanecer aqui, acordada... Para ouvir sua voz sonolenta ao acordar, dizendo bom dia minha linda."

4 comentários:

  1. Mais uma vez tu conseguiu expressar completamente as emoções, e mais uma vez me identifiquei completamente. Amei o texto, serio mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei lendo esse post, acho que diz tudo! Amei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cí, nem sabe como é importante a aprovação de vocês, para mim *-*

      Excluir

Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu”. (Tati Bernardi)