quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sobre o "pra sempre" que não existe

Irônico mesmo é esta história de "pra sempre", que termina mais rápido do que inicia...
Todos os dias, temos provas e mais provas de que nossas vidas estão abarrotadas de pessoas erradas.
Um dia aprendemos a conviver com uns e a sobreviver sem outros, quem sabe até - com muita sorte, encontramos as pessoas certas.
Nem tudo é como queremos, na verdade, tudo é como tem que ser.
Essa é a tão chamada e contestada 'lei da vida'.
O tempo passa e nenhum mundo acaba e as pessoas não morrem... Apenas reconstroem suas vidas... Ninguém acaba entrando em depressão no final das contas, só tornam-se indiferentes...
Com uma certa curiosidade, saber como teria sido, o que de fato, não foi...
E se...? E se...? Vai me dizer agora, que tais interrogações nunca passaram em sua mente?!
Com todas as peças que a vida prega e as lições que ela dá, acreditei que tinha me tornado indiferente a tais coisas, estava completamente enganada...
Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse.
Como sempre fiz, e deu certo até agora.
Preciso chorar, chorar alivia.
Mas não quero, sou forte, indiferente.
Segura o choro menina.
E acalma esse coração.
Que agitação e inquietação nunca resolveram nenhum problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu”. (Tati Bernardi)