quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Carta a uma amiga especial

Daquelas amizades que o tempo não apaga, a distância não destrói e a saudade não mata...
É, dizer que vai ser para sempre, é realmente algo complicado.
Mas, que é lindo e verdadeiro o carinho e o amor que tenho por ti, isso posso te dizer, com todas as letras.
Bem devagarinho, mansamente, sem pressa alguma... Para que você entenda bem.
Eu te amo, minha amiga! E tudo que passamos foi sim, muito especial e único na minha vida. Esse teu jeito meio atrasado, fora do mundo, pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo, meio escandaloso, louco e engraçado...  Tu é linda, dona de um coração maravilhoso, e merece sempre o melhor... Nunca deixe ninguém te convencer do contrário.
Ei, só não fique triste, aproveitaremos enquanto é tempo, enquanto temos por perto uma a outra...
E depois? Foi um prazer te conhecer e ser por ti, chamada de melhor amiga.
Sempre lembrarei de ti com carinho, e não se preocupe, não se assuste por eu estar lhe escrevendo tais coisas... Só quero deixar o mais claro possível, que teu lugar, eu meu coração, ninguém toma. É teu, teu, teu e de mais ninguém.

Um comentário:

  1. eu te amo muito, só espero que a nossa amizade nunca mude mesmo estando afastadas uma da outra, obrigado por tudo... te amo s2

    ResponderExcluir

Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu”. (Tati Bernardi)