quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sobre a tristeza que me consome

subst. f.: estado de quem se sente infeliz

O por que de estar escrevendo sobre isto? Nem eu sei...
Sempre tive a ideia de que escrevendo sobre algo, expondo todos os sentimentos, - desabafando até, eu diria; de certa forma, isso me ajudaria a encarar melhor a situação.
Neste momento? Estou olhando para a tela e pensando como sou idiota por criar uma nova postagem e nem se quer saber o que vou escrever...
Não é drama... Eu só... Só preciso de carinho, alguém que me abrace, me dê um colo e diga que isso tudo vai passar... Eu quero ternura, amor...
Na verdade, quero alguém que me entenda. E que não brigue comigo sempre que eu estiver triste ou brava...
É só o meu jeito de dizer que eu tô machucada, com o coração aos pedaços, precisando de cuidado, de carinho e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu”. (Tati Bernardi)