terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ele é...

Ele é o dono daquele abraço que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo,
É o dono daquele beijo bem demorado, cheio de amor e carinho...

Ele é o dono dos olhos mais lindos e dos sorrisos mais sinceros,
É o dono da voz mais inexplicavelmente perfeita que eu já ouvi...

Ele é o dono das palavras confortadoras,
E é o motivo da esperança que reside em mim...

Ele é o dono e também, o motivo do meu sorriso,
Do brilho dos meus olhos e das palavras doces que aqui escrevo...

Ele é o dono do meu coração, dos meus pensamentos,
E sobretudo, dono do meu amor...

Ele é o dono do meu destino, ele é a minha sina
Na verdade, ele é a própria sorte, em corpo e alma.
A minha sorte...

Ele é o aconchego, por si só, simples assim.
Alguém que é dono de tudo que há de mais belo e puro,
Dono de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu”. (Tati Bernardi)