domingo, 30 de outubro de 2011

Momentos Efêmeros e Felicidade

Estou aqui, recordando momentos, olhando fotos, lendo cartas...
Percebi que a vida e o destino são duas coisas muito engraçadas...
Precisamos passar por muitas situações para aprendermos, quando chegar a hora de ser para valer!
É assim que funciona, as pessoas passam por nossas vidas, umas continuam, outras não...
Aprendi que fica quem tem que ficar, vai quem ter que ir... E não há nada que possamos fazer para mudar isso.
Por muitas vezes me senti triste por algumas pessoas saírem da minha vida, e por momentos bons passarem...
Hoje, entendo que tais coisas precisaram acontecer para eu estar onde estou hoje... E mais, ser quem sou hoje.
Pessoas precisaram sair para eu conhecer outras, momentos bons precisaram passar para melhores chegarem.
Agora, me sinto bem por ver que todos seguem suas vidas...
E uma certeza fica: todos merecem ser felizes, da maneira que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu”. (Tati Bernardi)