quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Das coisas que me cansam...

Ando cansada das pessoas e de seus sorrisos irônicos,
Dos amantes com suas falsas promessas...

Ando cansada das palavras, tão ilusórias,
Dos poemas de amor, com suas rimas mal feitas, que encantam...

Ando cansada da melancolia de alguns,
Do desrespeito de outros...

Ando cansada da música, da letra, do ritmo,
De como esses cantores fazem parecer triste amar...

Porém, das coisas que me cansam, o que mais me sufoca é saber que
Há muito tempo, ando cansada de mim mesma,
De como me adequei a rotina e de como finjo que tudo está bom como está...

Quero mais abraços sinceros, mais beijos apaixonados, e mais palavras de conforto,
Mais carinho e sorrisos verdadeiros!

Quero saber me expressar toda vez que eu precisar.
E sobretudo, perder o controle da vida, nem que seja por alguns instantes.

Quero alguém que me pegue pela mão e faça parecer que algo aqui faz sentido...

2 comentários:

  1. 'Quero alguém que me pegue pela mão e faça parecer que algo aqui faz sentido...'
    Lindo, lindo, lindo, Dona Amanda! (:
    amei!

    ResponderExcluir

Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu”. (Tati Bernardi)