quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A maneira como ele me olha

E a maneira como ele me olha...
O carinho e o amor que saem daqueles olhos, - lindos olhos, envolvendo meu corpo e minh'alma...
É como o sol depois de dias de chuva...
Como a brisa depois de uma ventania...
Um beijo roubado após uma discussão.
Um beijo na testa, como quem diz "vem cá, deixa-me cuidar de você!"
Sinto-me abraçada por seu coração, sempre que me olha com ternura.
Um sintonia perfeita...
Como se, só de me olhar, eu soubesse que seu coração bate no mesmo ritmo que o meu.
E não há nada.... Nada que não possa ser feito, se estiver ao meu lado...
É algo encantador, misterioso...
Não é como nada que eu já tenha visto.
Seu olhar me fascina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu”. (Tati Bernardi)