sábado, 6 de fevereiro de 2010

Recomeçar, Encontrar a Luz... Renascer!

Quando tudo parece se encaixar, tudo desmorona novamente. To cansada de reconstruir tudo de novo... To cansada dessa vidinha... To cansada de ser sempre a ruim da história. É, cansei!

No fundo eu sabia... Era só uma questão de tempo.. Sei que você disse que tudo ficaria bem, e desculpa se não acreditei em você antes, mas pelo visto eu tinha razão. São atitudes ridículas, que eu sinceramente não esperava de você... Mas sabe, se tem uma coisa que eu aprendi é que não se deve confiar nas pessoas. A minha vida inteira as pessoas me deram muitos motivos para isso! Nossa, nem sei mais ao certo por quantas vezes quebrei a cara por ser amiga das pessoas que não devia, por amar e confiar nas pessoas erradas. E hoje, eu tento mudar isso! Mas é complicado de um dia para o outro jogar tudo pro alto, uma vida; e começá-la de novo. É o que eu venho tentando fazer. Chega um ponto que tudo fica claro, e que você vê que já não tem forças para continuar com toda essa farsa. E aí entende de uma vez por todas que está na hora de recomeçar. Novos planos, novos cursos, novas metas, novas amizades. Enfim, uma nova vida! Agora, eu jogo fora todos os segredos, todas as mentiras, tudo! Somente um novo dia, para deixar o que passou e tentar seguir em frente... Sem olhar para trás! Porque depois de tudo; o que ficou é uma lição... Aprendi que não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar. Chega o momento em que você não sabe o que realmente quer. Tudo vira guerra, competição, disputa... Contra quem? Contra si mesmo, contra sua teimosia e seus enganos. E assim, não importa o que você ganhe, pois sempre termina com a sensação de que falta algo, e falta mesmo... Mas poucos enxergam, ou talvez até, a maioria tape os olhos para não ver. O mundo está se tornando cada vez mais fútil, a paz é algo em extinção por aqui! E todos ficam cada vez mais incapazes de tudo. Inclusive de perceber essas coisas! Coisas que, com o tempo vão os destruindo, vão nos destruindo. E novamente, eu sei! Ninguém nunca se interessou por tais coisas.

2 comentários:

  1. que lindo Amanda! 'nem sei mais ao certo por quantas vezes quebrei a cara por ser amiga das pessoas que não devia, por amar e confiar nas pessoas erradas.' verdades...

    ResponderExcluir

Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu”. (Tati Bernardi)