sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

About Me

Sempre que saio de casa, saio atrasada e esqueço alguma coisa. Trakinas e refrigerante no café da manhã é demais. Sou péssima na cozinha e totalmente lerda depois que acordo. Sou completamente dependente de música e de silêncio, enlouqueço no meio do barulho e da bagunça. Tenho paixão por Inglês e pelos EUA, futebol pra mim só vale a pena se for sobre o Internacional. Lugares muito cheios é tentativa de suicídio. Troco qualquer festa por um filme com pipoca na sala bagunçada. Sou hiperativa, mas sei me aquietar. Quando estou entediada dobro uma folha dezenas de vezes e depois corto em pedacinhos micronésios. Tenho ciúmes estranhos e preguiça de conversar. Sempre quis ter um colchão d'água, um mega lustre de cristal e patinar podendo escutar música naqueles megafones de ouvido no Carrefour. Canto músicas de propagandas e decoro frases de filmes. Não falo mais que 25 segundos no celular. Sento quase sempre na janela e canto no chuveiro. Minhas tentativas de assobios não dão certo, pontos em piscinas e rios, nem pensar... Programas de culinária me dão fome e muito sono, e sim, a fila do lado anda sempre mais rápido. Não lembro de conferir troco e já desisti de procurar o controle da TV nessa casa. Sempre peço "par" e sempre escolho "coroa". Tenho pânico de movimentos bruscos e odeio verduras e legumes, mas mesmo assim como. Sem contar a mania de ler romances e aprender sobre a vida do jeito mais difícil.

2 comentários:

  1. pow legal esse texto. Inglês, EUA, é tbm adoro, ah o controle da TV se esconde da gente mesmo... heheh. :D

    ResponderExcluir

Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu”. (Tati Bernardi)