quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Quando você pensa que encontrou as respostas...

Vem o destino e muda todas as perguntas, e quando pensa que chegou a alguma conclusão, - com todo o respeito - aí mesmo que você não sabe nada. (...) É incrível como a vida toma rumos diferentes. Até uma semana atrás eu pensei que conhecia as pessoas, pensei que sabia em quem poderia confiar e quem não. Mas, de repente tudo muda, fica sem sentindo. Cansei de sorrir pra mostrar que está tudo bem quando na verdade preciso de alguém pra confiar; poder desabafar. Alguém que vai me dar broncas quando necessário, vai dizer que estou errada. Ou simplesmente só dizer que está por perto. Acreditei ter encontrado esse alguém. Mas é sempre assim. Eu sempre quebro a cara mesmo; por confiar demais nas pessoas. Só queria saber quando eu vou aprender a não confiar nos outros. A ser realista e saber que nada vai mudar; realmente não dá pra confiar tanto assim em alguém. Eu me engano muito fácil com as pessoas, talvez porque eu acredite demais. As pessoas vivem me surpreendendo, umas positivamente e as outras negativamente. É assim mesmo; as duas pessoas que eu mais confiei me provaram que não mereciam toda a minha consideração; mas elas sabiam... A minha confiança só se perde uma vez... Queria pelo menos, uma vez se quer, confiar em alguém e não me decepcionar. Porque, depois quem sempre leva a pior sou eu. Quer saber? Estou cansada de reconstruir tudo de novo... Estou cansada dessa vidinha... Estou cansada de ser sempre a ruim da história. é, CANSEI! E sabe o que mais? Parei com essa história de confiar nas pessoas. Quero agradecer a todos que me fizeram ser assim. Parabéns campeões, viram o que conseguiram fazer? Agora vocês vão ver no que me obrigaram a ser; vão ver no que me tornaram. Obrigada por me mostrar que não se pode confiar em todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu”. (Tati Bernardi)