sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Gincana Joalf 2009, Equi-TantoFaz

ETERNA E AMADA TANTOFAZ!

Tudo valeu, nada foi em vão, as noites no QG, os choros, as muitas e boas gargalhadas, os sustos, as vozes roucas, os banhos de chuva, as pernas doendo na semana seguinte, os pés sangrando...
Em alguns dias criamos um sentimento enorme, e vai ser difícil, quase impossível, de ser quebrado.
E agora, vendo o que as pessoas comentam, ler o que elas escrevem sobre a equipe; não tem como ler isso, lembrar de tudo que passamos, tudo o que fizemos; não tem como não chorar ou se emocionar.
Se tornou uma paixão, insubstituível, e por que não dizer até inesquecível?
Sem contar nas novas amizades que foram feitas, vão ficar para sempre.
Eu amo muito vocês, que fazem parte da família TANTOFAZ.
Obrigada pela semana maravilhosa que eu tive.
Pelo troféu do primeiro lugar.
Sendo membro dessa equipe maravilhosa, formada por pessoas maravilhosas.
Todos me ensinaram muito. 

Ser TANTOFAZ
virou motivo de orgulho 
e agora, pra mim,
é um sentimento. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu”. (Tati Bernardi)