terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pensamentos

De repente, pego-me numa repentina vontade louca de escrever algo. Porém, novamente não sei bem sobre o que escrever. Nessas últimas semanas me faltam palavras para expressar qualquer coisa... Um turbilhão de pensamentos correm pela minha cabeça, meu coração bate, bate cada vez mais acelerado e inquieto; e eu aqui, numa tentativa inútil e frustrada de manter a calma. Seria injusto da minha parte dizer que algo me incomoda. Pois tudo nunca esteve tão nítido e tão correto a muito tempo. E é isso que mais me preocupa, pois sempre quando tudo está ficando perfeito; passa uma ventania e um pilar, aquele que ainda está sendo melhorado, cai; e tudo desmorona. Só quero que dessa vez isso não aconteça.... é o que eu espero, é por isso que eu rezo, peço, imploro!

2 comentários:

Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu”. (Tati Bernardi)