quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O Que eu Amo...

Inexplicável o poder que tu possui de me fazer ficar cada vez mais apaixonada por ti. A verdade é que eu amo tudo em ti, até mesmo os teus defeitos... O cabelo bagunçado de acordar pela manhã e não arrumar, o jeito preguiçoso e arrastado de andar... O sorriso e a cor dos teus olhos. Amo o jeito que tu nem nota que eu existo, ou pelo menos faz de conta. Amo o jeito que te pego me olhando às vezes, e as coisas que tu faz para me impressionar. Amo a maneira que tu pisca, que tu mexe a boca, que tu sorri e vira o rosto de vergonha. Amo quando tu passa por mim e levanta o rosto bem devagar, como se aquele instante fosse durar para sempre, e me dá oi, super baixo. Amo aquele olá e o sorrisinho lindo que deixa todas as covas à mostra, que a propósito, são as covinhas mais perfeitas que eu já vi... Amo o teu cheiro, o teu abraço, o teu calor. Amo o simples fato de poder te amar. Só o que não amo é ficar longe de ti, desse jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu”. (Tati Bernardi)