segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Apresentação

Ãh... Oi? É, eu não sei o que dizer, nem onde começar... Acho melhor eu me apresentar né? Eu sou uma mongolona que tem um jeito bem diferente de pensar, meu nome é Amanda Wecker. Mas me chama só de Amanda, sem esses apelidinhos: Mandy e coisas do tipo, odeio isso. Nada contra as Mandy's ok? Só não curto esse tipo de coisa. Desde 2005 me dizem: Por que não cria um blog? Mas eu nunca tive vontade, hoje, olhando uns orkut's, me senti a única pessoa do mundo todo que não tem um blog nem um twitter, resolvi fazer os dois: Resultado, eu aqui no computador sem saber o que escrever e a minha mãe resmungando pro meu pai que eu não desligo mais esse computador. Eu sou bem de lua, perco a maior parte do tempo do computador, lendo e escutando música. Adoro dizer o que penso, eu sei que muitas pessoas odeiam isso, mas, fazer o quê. Estou fazendo curso de dança de salão com um amigo meu, o Renan. Afinal tenho que aprender a dançar, meus 15 anos estão chegando, ano que vem só, mas eu tenho que estar preparada. Não que eu não saiba dançar, Eu sei. Mas, conhecimento nunca é demais. É o que dizem né?! (...) Eu sempre preferi escrever do que falar, sei lá, mas parece que quando você fala, obriga involuntariamente as pessoas ao seu redor a te ouvirem, e quando você escreve, está ali, as pessoas só leem se elas realmente quiserem. Aqui vou postar minhas ideias sobre diversas coisas, principalmente sobre sentimentos, os textos que eu passo tardes fazendo e nunca mostro pra ninguém. É, eu sou bem fechada pra esse tipo de coisa. Não tenho música favorita, nem banda favorita, gosto de tudo um pouco, curto mais pop rock, pagode e sertanejo. Não tenho cor favorita, mas adoro estampas e escritos. Estudo no 9º ano. Moro numa cidade tosca, é o fim do mundo aqui, ODEIO MUITO! Mas fazer o que, aqui é praticamente só mato. As pessoas são bem legais, algumas... Acho que é isso. Não tenho muito o que dizer, primeira postagem é sempre uma merda...

(... Bem, eu estou de férias, por causa da gripe \o~/ Por isso acho que vou passar um tempinho por aqui... Volto amanhã porque minha mãe está me abusando para desligar o PC. '\o~/' É uma menina com o cabelo amarrado, foi a Bê que fez hehe; te amo muito s2 ...)

Um comentário:

  1. Oi!!! é, não ta errado não. realmente é uma guria de cabelo amarrado \o~/. ;D
    fikoo muuuitoo diveer teeu blooog! *-*
    ty amu muuitoo tambeem! ♥

    Oi eu so a Bê!

    ResponderExcluir

Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu”. (Tati Bernardi)